plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Má qualidade da água da Cosanpa é alvo de crítica em vídeo bem humorado

A qualidade da água que chega às torneiras das residências já foi motivo de reclamação alguma vez na vida pelos paraenses. Nas redes sociais, em uma busca rápida, é possível encontrar queixas quanto a cor e ao cheiro da água fornecida pela Companhia de S

A qualidade da água que chega às torneiras das residências já foi motivo de reclamação alguma vez na vida pelos paraenses.

Nas redes sociais, em uma busca rápida, é possível encontrar queixas quanto a cor e ao cheiro da água fornecida pela Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa).

Um vídeo que tem feito sucesso nas redes critica exatamente isso. Só em uma das páginas postadas, já são 1,2 mil compartilhamentos até a noite desta segunda (25).

Gravado como se fosse um vídeo da campanha ‘O Brasil Que Eu Quero’, da Rede Globo, a moradora de Ananindeua protesta sobre a qualidade da água que chega à Cidade Nova que, segundo ela, “não presta nem pra fazer a chuca’.

No universo gay, ‘fazer a chuca’ significa fazer a limpeza do intestino, para que se possa fazer sexo anal sem sujeiras indesejadas.

O vídeo é protagonizado por Duda Lacerda, figura conhecida do Movimento Social LGBT em Belém.

“Como é que eu vou lavar minhas calcinhas? Vou ficar tudo de fundo encardido”, questiona ela, de forma bem humorada.

“Os bofes pegam e pensam que eu vivo freada, todo tempo”, completa.

Assista:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias