plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Veja os horários dos supermercados e shoppings no dia do jogo do Brasil desta quarta (27)

A seleção brasileira entra novamente em campo nesta quarta-feira (27), às 15h contra a Sérvia. Com a partida marcada em horário comercial, estabelecimentos adotaram períodos específicos para abertura e fechamento. Confira: Banco Em dias de jogos às 15h,

A seleção brasileira entra novamente em campo nesta quarta-feira (27), às 15h contra a Sérvia. Com a partida marcada em horário comercial, estabelecimentos adotaram períodos específicos para abertura e fechamento. Confira:

Banco

Em dias de jogos às 15h, o atendimento ao público nas agências do interior, da capital e regiões metropolitanas será das 9h00 às 13h00, segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban).

A Febraban enfatiza que os bancos oferecem aos clientes opções como os caixas eletrônicos, a internet banking, o aplicativo do banco no celular (mobile banking) e operações bancárias por telefone.

Supermercados

A Associação Paraense de Supermercados (Aspas) informou que os supermercados fecharão 10 minutos antes do jogo, para que os funcionários possam assistir e torcer pela seleção brasileira, reabrindo as portas imediatamente após o término da partida.

Centro Comercial

O Sindicato do Comércio Varejista e dos Lojistas de Belém (Sindilojas), orienta que as lojas de ruas funcionem das 8h às 14h e que as lojas de shopping abram das 10h às 14h30 e retornem às 17h30 até às 22h.

Shoppings

- Castanheira Shopping Center: O shopping abre em horário normal e fecha meia hora antes do início do jogo, com reabertura às 17h30.

- Shopping Bosque Grão-Pará: O shopping funcionará das 10h às 14h30, reabrindo meia hora depois do jogo. Já a praça de alimentação abrirá das 10h às 22h, no entanto, no horário do jogo será facultativo. O espaço de lazer funcionará das 18h às 22h e, restaurantes e cinemas conforme a programação.

- Shopping Pátio Belém: Todo shopping abrirá às 10h, fecha às 14h30, voltando com as atividades normais 30 minutos após o final da partida.

- Parque Shopping: As lojas vão abrir de 10h às 14h30, reabrindo meia-hora após o jogo.

- Boulevard Shopping: As lojas abrem das 10h às 14h30, reabrindo meia hora depois do jogo; praça de alimentação e lazer irá funcionar das 10h às 22h; restaurantes de 11h às 24h, e cinemas de acordo com a programação.

- Shopping Metrópole Ananindeua: o shopping funcionará das 10h às 22h, com as lojas fechando 30 minutos antes da partida e reabrindo 30 minutos depois. Na praça de alimentação será transmitido o jogo, com shows após a exibição.

Hemopa

Nesta segunda-feira (02), não haverá coleta de sangue na Fundação Hemopa, isso vale para toda a hemorrede paraense.

Bosque Rodrigues Alves

O Bosque Rodrigues Alves abrirá das 8h às 14 horas, com venda de ingressos até 13 horas.

Museu Paraense Emílio Goeldi

O Museu Paraense Emílio Goeldi funcionará de 8h às 12h.

Mangal das Garças

O Parque Zoobotânico Mangal das Garças estará aberto de 9h às 18h.

Estação das Docas

A Estação das Docas funcionará de 9h às 01h.

Parque do Utinga

O Parque Estadual do Utinga abrirá de 6h às 14h.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias