plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Dupla armada é presa nas proximidades do Portal da Amazônia

Dois homens foram flagrados com uma pistola 9mm, na manhã deste domingo (24), na Oswaldo de Caldas Brito, Beira Mar, próximo ao Portal da Amazônia. Após a denúncia de que eles estavam comentendo furtos, os motopatrulheiros da guarda municipal, do grupame

Dois homens foram flagrados com uma pistola 9mm, na manhã deste domingo (24), na Oswaldo de Caldas Brito, Beira Mar, próximo ao Portal da Amazônia.

Após a denúncia de que eles estavam comentendo furtos, os motopatrulheiros da guarda municipal, do grupamento SOS, sairam em busca dos suspeitos concseguindo fazer a abordagem na rua Oswaldo Cruz.

DOL

Quando os guardas foram fazer a revista pessoal encontraram uma pistola 9mm. Lucas Gabriel (de 20 anos) e Mauricio Sérgio ( 21 anos) foram encaminhada para a seccional de São Brás para os procedimentos cabíveis.

Na delegacia foi constatado que a mesma dupla foi presa em maio do ano passado pelo artigo 157, assalto a mão armada com refém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias