plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Detentos fogem por túnel em presídio no Pará e familiares interditam BR-316

Detentos fugiram por um túnel em uma das celas do Centro de Recuperação Penitenciário do Pará 1 (CRPP1), no Complexo de Americano, na madrugada deste domingo (24). A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe) confirmou a ocorrênc

Detentos fugiram por um túnel em uma das celas do Centro de Recuperação Penitenciário do Pará 1 (CRPP1), no Complexo de Americano, na madrugada deste domingo (24). A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe) confirmou a ocorrência, porém informou que ainda está fazendo a recontagem dos presos.

Informações não oficiais apontam que 10 detentos conseguiram fugir e se esconderam na área de mata que fica próximo ao presídio. Policiais estão fazendo buscas, na manhã de hoje, pelos fugitivos.

Devido a recontagem dos presos, as visitas foram suspensas no CRPP1 na manhã desta domingo. Com isso, familiares de detentos interditaram a rodovia BR-316, na altura do quilômetro 47, em frente ao Complexo Penitenciário de Santa Isabel.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária federal (PRF), a interdição começou por volta das 9h30, no sentido Castanhal/Belém. A via já foi liberada.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias