plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Torcedores estão otimistas com uma vitória hoje

A Seleção brasileira enfrenta a Costa Rica hoje (22), pela segunda rodada do Grupo E da Copa do Mundo. Em Belém, a torcida está animada para assistir ao jogo.  Adolescentes da Vila Garcia, com a Mariz e Barros, no bairro da Pedreira, tiraram uma parte da

A Seleção brasileira enfrenta a Costa Rica hoje (22), pela segunda rodada do Grupo E da Copa do Mundo. Em Belém, a torcida está animada para assistir ao jogo.

Adolescentes da Vila Garcia, com a Mariz e Barros, no bairro da Pedreira, tiraram uma parte da tarde para ornamentar o lugar onde moram. Tudo trazia o colorido da Bandeira Nacional: fitas plásticas, bandeirinhas e até o chão. Com um largo sorriso no rosto, os irmãos gêmeos Cleber e Clebson Amador, ambos de 23 anos, contam que estão confiantes num placar positivo para o Brasil. “Vai ser 3 a 1”, diz Cleber. “O Brasil vai ser hexa”, completa o outro.

A auxiliar de serviços gerais, Silvana Sá, 47, conta que ficou desanimada com a atuação da seleção brasileira no jogo de estreia do Brasil na Copa. “Acho que o Brasil deveria ter segurado ao máximo para que o time adversário não arrancasse aquele gol de empate. Mas vamos esperar por um jogo mais bonito da nossa seleção”, enfatiza.

Na Passagem d’Hotel, entre a Pirajá e Perebebeui, a rua está toda trabalhada nas cores do Brasil. “Amanhã (hoje), vamos colocar as telas e juntar os amigos para torcer pela seleção”, diz o consultor técnico veicular, Everton Damasceno, 31. “Um ajuda o outro e no final, todo mundo se diverte”, diz o autônomo Márcio Tavares, 40. Ele diz que lembra com saudade da euforia pelos jogos da seleção quando ele era criança. “Às vezes a gente sente falta daquela animação, e com a pintura da rua, junto com a ornamentação, a gente espera resgatar essa memória”, conta.

(Wal Sarges/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias