plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Guarda de Nazaré vai receber novos membros neste fim de semana

Faltando pouco mais de três meses para o Círio 2018, a Guarda de Nazaré ganhará um reforço de mais de 300 homens a partir deste domingo (24), quando o grupo irá receber novos membros. Os novos guardas realizaram um curso de três meses com a história do m

Faltando pouco mais de três meses para o Círio 2018, a Guarda de Nazaré ganhará um reforço de mais de 300 homens a partir deste domingo (24), quando o grupo irá receber novos membros.

Os novos guardas realizaram um curso de três meses com a história do movimento e do Círio, além de cumprir uma agenda de eventos para estarem aptos a participar da Guarda de Nazaré.

A formatura dos novos membros está marcada para o próxima domingo (24), na Basílica Santuário de Nazaré e após a celebração, os novos guardas serão divididos em equipes de trabalho visando a maior feste religiosa do país.

Segundo a organização, a Guarda de Nazaré deverá contar com aproximadamente 1.700 homens para o período da quadra nazarena.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias