plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Moradores sofrem com demora no atendimento na Receita Federal, em Ananindeua

Quem precisa de atendimento na unidade da Receita Federal do Brasil (RFB) em Ananindeua, região metropolitana de Belém, diariamente enfrenta longas filas e poucas senhas disponibilizadas à população. De acordo com um morador que denunciou o caso ao DOL, 

Quem precisa de atendimento na unidade da Receita Federal do Brasil (RFB) em Ananindeua, região metropolitana de Belém, diariamente enfrenta longas filas e poucas senhas disponibilizadas à população.

De acordo com um morador que denunciou o caso ao DOL, Alan D'Orceuna, "só atendem 20 pessoas ao dia, com atendimento começando às 10h da manhã. Pedem que cheguem as 7h para pegar ficha. O serviço é pago, mas por comodismo de servidores acontece isso", desabafou. Ainda de acordo com ele, "não tem prioridade e idosos desde a madrugada pra pegar senha".

A demora no atendimento também causa grandes filas dentro da unidade. Foto: Alan D'Orceuna

Em uma consulta no site da RFB, pode-se encontrar que é facultativo o prévio agendamento no site da Receita e nem é prevista a entrega de senhas em tal quantidade reduzida.

Também no site da Receita é possível ver que a unidade do município também atende outras 12 cidades, como Benevides, Marituba e até mesmo Bujaru, Vigia e Tomé-Açú, entre outros.

A reportagem do DOL telefonou algumas vezes para a unidade da Receita em Ananindeua, mas não foi atendida.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias