plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Após 11 horas, 7 bairros continuam sem água em Belém

Após 11 horas, sete bairros de Belém continuam sem água na tarde desta quinta-feira (21). O problema teve início pela manhã, quando um cano estourou. Localizado na travessa Mauriti, entre a rua Antônio Everdosa e Rua Nova, no bairro da Pedreira, a situaç

Após 11 horas, sete bairros de Belém continuam sem água na tarde desta quinta-feira (21). O problema teve início pela manhã, quando um cano estourou.

Localizado na travessa Mauriti, entre a rua Antônio Everdosa e Rua Nova, no bairro da Pedreira, a situação com a adutora tem causado transtornos. Esta é a quinta vez que ocorre o problema.

Os bairros atingidos pela falta de água são: Sacramenta, Pedreira, Telegrafo, Acampamento, Marco e Barreiro e Umarizal.

Além da falta de água, os moradores ainda sofrem com a invasão das águas nas residências, já que o volume do líquido que sai da adutora é grande. O transtorno se torna ainda maior pelo grande fluxo de veículos no local, que segue interditado parcialmente.

A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) informou que ocorreu um vazamento de água, porém uma equipe está no bairro da Pedreira fazendo os reparos necessários na adutora de 400 mm.

Às 17 horas, a Cosanpa enviou uma nota informando que o serviço continua no local, porém os técnicos não precisaram a hora para o fim dos serviços.

A via também permanece parcialmente interditada.

A Cosanpa informou ainsa que as casas alagadas com o vazamento da adutora foram limpas por uma equipe da companhia.

(Com informações de Toni Gonçalves/Rádio Clube do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias