plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Líder inaugura loja com mais de 500 funcionários em Salinópolis

Foi inaugurado na noite desta quarta-feira (20) mais um empreendimento de peso: o “Líder Sal”, que chegou com tudo para os moradores e os mais de 500 funcionários de Salinópolis, cidade do nordeste paraense. Oscar Rodrigues, diretor do Líder, durante p

Foi inaugurado na noite desta quarta-feira (20) mais um empreendimento de peso: o “Líder Sal”, que chegou com tudo para os moradores e os mais de 500 funcionários de Salinópolis, cidade do nordeste paraense.

Oscar Rodrigues, diretor do Líder, durante pronunciamento (Foto: Reprodução/Whatsapp)

Os dez mil metros quadrados da área de vendas vão abrigar um mix completo, incluindo ótica, farmácia, o próprio Magazan e um home center. Serão mais de 50 mil itens à disposição de quem busca qualidade por um preço justo.

Da direita para a esquerda: Sérgio De Paula (TV RBA), Nilton Lobato (Gerente Comercial do Diário), João Augusto Rodrigues (Diretor do Líder), Orimar (Diretor do Líder), Oscar Rodrigues (Diretor do Líder), Osmar (Diretor do Líder) e Marinaldo Vieira (Contato do Diário do Pará)

Para mostrar que aqui o trabalho é sério e sabendo como é intenso o fluxo na cidade em épocas de veraneio, os horários serão especiais: o Líder Sal vai funcionar até à meia noite nas quintas, sextas e sábados. Retomando ao horário normal, até às 22h, fora desses dias.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias