plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Governo do Estado decreta ponto facultativo em dias de jogos do Brasil

Os jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo na Rússia têm alterado os horários de atendimento em shoppings, bancos e no comércio da capital e do interior do estado do Pará. O atendimento nos órgãos públicos também vai passar por mudanças. Na última te

Os jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo na Rússia têm alterado os horários de atendimento em shoppings, bancos e no comércio da capital e do interior do estado do Pará. O atendimento nos órgãos públicos também vai passar por mudanças. Na última terça-feira (19), o Governador do estado, Simão Jatene, publicou um decreto no Diário Oficial do Pará, determinando como facultativo o expediente em dias de jogos do Brasil, começando pela próxima sexta-feira (22), quando não haverá expediente algum.

Já no dia 27 de junho os órgãos públicos, da administração direta e indireta, funcionarão das 8h às 13h. Caso a seleção brasileira passe para a próxima fase (oitavas de final), os jogos deverão acontecer às 11h dos dias 2ou 3 de julho. Conforme a classifição do Brasil, não haverá expediente em um desses dois dias.

Shoppings e bancos abrem após jogo do Brasil nesta sexta-feira (22). Confira!

Os jogos das quartas de final poderão acontecer nos dias 10 e 11 de julho, sempre às 15h, e se a seleção se classificar para essa etapa, o expediente será das 8h às 13h.

Se eventualmente a seleção não se classificar para as fases citadas anteriormente, o expediente será mantido normalmente nos referidos dias.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias