Notícias / Pará

RECUPERADO

Produtos furtados são localizados em pet shop de Marituba

Terça-Feira, 19/06/2018, 19:12:04 - Atualizado em 19/06/2018, 20:04:59 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Produtos furtados são localizados em pet shop de Marituba (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil recuperou, nesta terça-feira (19), grande parte das mercadorias que haviam sido furtadas do interior de um carro de entregas pertencente a uma distribuidora de produtos veterinários.

O furto foi registrado em 9 de maio deste ano no bairro da Marambaia, em Belém. As mercadorias furtadas - avaliadas em R$ 9.981,54 - foram localizadas em um Pet Shop (loja especializada em animais de estimação), em Marituba, Região Metropolitana de Belém.

A recuperação dos produtos foi feita por policiais civis da Seccional Urbana de Marituba. Segundo o delegado Geraldo Pimenta Neto, que esteve à frente da ação policial, em torno de 80% das mercadorias foi recuperada no local.

O proprietário da loja, um homem de 36 anos, e uma mulher também de 36 anos, entre outras pessoas já identificadas, serão investigados em inquérito policial, para apurar crime de receptação, já que existem suspeitas de serem os responsáveis pela aquisição dos objetos subtraídos.

Ainda, conforme o policial civil, a investigação sobre a autoria do furto dos produtos está em andamento. "Os objetos furtados serão entregues à vítima", ressaltou o delegado.

(Com informações da Polícia Civil)





Comentários

Destaques no DOL