plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Homem é atropelado por motociclista em avenida de Ananindeua

Um homem, que não teve a identidade divulgada, ficou ferido após ser atropelado por um motociclista na manhã desta terça-feira (19), na avenida Arterial 18, em Ananindeua. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local

Um homem, que não teve a identidade divulgada, ficou ferido após ser atropelado por um motociclista na manhã desta terça-feira (19), na avenida Arterial 18, em Ananindeua.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local prestando os primeiros atendimentos. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente, nem estado de saúde da vítima ou para qual hospital foi socorrido.

Vídeo enviado ao DOL mostra a área isolada por uma viatura da Polícia Militar e muitas pessoas aglomeradas no local do acidente.

O DOL entrou em contato com o Samu, que afirmou ainda não ter informações sobre a vítima. O DOL entrou em contato com o Corpo de Bombeiros, que confirmou o acidente, mas também não soube informar o estado de saúde da vítima e nem para onde foi socorrida.

ACIDENTES NO PARÁ SÓ AUMENTAM

Ontem, um ciiclista morreu após ser atropelado por um carro na travessa Angustura entre as avenidas Almirante Barroso e João Paulo II, no bairro do Marco, em Belém. No mesmo dia, três pessoas - dois homens e uma mulher - ficaram feridas após dois veículos colidirem também no bairro do Marco. As vítimas tiveram ferimentos leves e foram socorridas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

MEDO NAS RUAS

No mês passado, o empresário João Carlos Ferreira de Almeida, de 73 anos, que pedalava nas proximidades do Parque do Utinga, morreu após ser atropelado. O motorista envolvido no atropelamento foi identificado como Jovander de Lima Pacheco.

Segundo a Polícia Civil, após serem aplicados o teste de bafômetro, exames clínicos e de dosagem alcoólica no Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves, onde os testes deram negativo para alcoolemia, ele foi autuado por homicídio culposo no trânsito.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias