plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Deficientes visuais e auditivos fazem primeira trilha sensorial no Parque do Utinga

Vinte alunos com deficiência visual e auditiva da Escola Estadual Astério Santos fazem nesta terça-feira (19), a primeira trilha sensorial no Parque do Utinga, em Belém. Acompanhados de pais e professores, os estudantes vão conhecer o Parque e aprender u

Vinte alunos com deficiência visual e auditiva da Escola Estadual Astério Santos fazem nesta terça-feira (19), a primeira trilha sensorial no Parque do Utinga, em Belém.

Acompanhados de pais e professores, os estudantes vão conhecer o Parque e aprender um pouco mais sobre a conservação do meio ambiente, utilizando sentidos como o tato e o olfato.

Os estudantes vão percorrer a Trilha do Patatuá, guiados por condutores do Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade (Ideflor-bio). O percurso contará com poucos obstáculos e cerca de 700 metros repletos de espécie das fauna e da flora.

Veja também:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias