plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Cultos e apresentações encerram aniversário da Assembleia de Deus

A Assembleia de Deus encerrou a convenção de aniversário deste ano, reforçando a igreja como o maior movimento pentecostal do Brasil. Os festejos em comemoração aos 107 anos de fundação começaram no último sábado (16), com a reconstituição da cheg

A Assembleia de Deus encerrou a convenção de aniversário deste ano, reforçando a igreja como o maior movimento pentecostal do Brasil. Os festejos em comemoração aos 107 anos de fundação começaram no último sábado (16), com a reconstituição da chegada, a Belém, dos sueco-americanos Gunnar Vingren e Daniel Berg, fundadores da Assembleia de Deus no Brasil.

Segundo o coordenador da Missão de Eventos, pastor Zildomar Campelo, a programação reuniu cerca de 90 mil pessoas em três dias de evento, que encerrou ontem à noite, no Centro de Convenções da igreja, em Belém, com cultos e apresentações culturais.

Com mais de seis milhões de seguidores no Brasil, a Assembleia de Deus foi fundada no país em 1911. No Pará, está organizada em todos os municípios. “O segredo do nosso crescimento é ter a presença de Deus e construir a igreja a partir da participação e evangelização de todos”, comenta o pastor Samuel Câmara.

Durante a convenção, Câmara foi reconduzido ao cargo de presidente da Assembleia de Deus no Brasil. Segundo ele, nos próximos anos a igreja vai continuar a sua missão de capitalizar novos adeptos e missionários em todos os bairros de Belém. Somente na capital há 540 templos com cultos diários.

(Leidemar Oliveira/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias