plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Último dia de inscrição para seleção da Seduc com 583 vagas

A Secretaria de Estado de Educação do Pará (Seduc PA) encerra nesta segunda-feira (18) as inscrições para processo seletivo que busca a contratação de 583 profissionais temporários, nas funções de merendeira, vigia e servente. A remuneração para as três

A Secretaria de Estado de Educação do Pará (Seduc PA) encerra nesta segunda-feira (18) as inscrições para processo seletivo que busca a contratação de 583 profissionais temporários, nas funções de merendeira, vigia e servente.

A remuneração para as três funções é de R$ 1.490,61. As vagas tendem a suprir a demanda de regiões não contempladas em seleção anterior. Os candidatos serão selecionados por meio de análise curricular, comprovação de títulos e análise dos dados informados. O resultado preliminar do processo seletivo tem publicação prevista para 21 de junho e o final no dia 27 do mesmo mês.

Veja também:

As oportunidades são distribuídas da seguinte forma:

  • Merendeira: 132 vagas
  • Vigia: 306 vagas
  • Servente: 145 vagas

Mais informações pelo edital, disponível pelo link: goo.gl/iQxZw9

(DOL Concursos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias