plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Homem morre vítima de disparos de arma de fogo em Marabá

O final da noite de sexta-feira (15) foi marcado pela violência na cidade de Marabá, região sudeste do Pará. Um homem de 30 anos foi morto a tiros. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 23h na Rua 15, bairro Araguaia,

O final da noite de sexta-feira (15) foi marcado pela violência na cidade de Marabá, região sudeste do Pará. Um homem de 30 anos foi morto a tiros.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 23h na Rua 15, bairro Araguaia, núcleo Nova Marabá.

A vítima foi identificada como David Fernandes Chagas que foi morto por desconhecidos.

Ainda não se sabe a autoria, nem a motivação para o crime. A Polícia Civil investigará o caso.

OUTRAS OCORRÊNCIAS

Além do homicídio, a Polícia Militar de Marabá registrou dois casos de violências doméstica, com duas pessoas presas; uma desobediência, com um preso; um desacato, um preso; quatro roubos em que os acusados fugiram e um carro apreendido e apresentado em seguida na Delegacia de Polícia.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias