plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Gerente de casa noturna é preso por furto de energia, no Umarizal

O gerente de uma casa noturna localizada no bairro do Umarizal, em Belém, foi preso por furto de energia elétrica na noite desta sexta-feira (15). A polícia foi ao local, localizado na travessa Bernal do Couto com a Doca, em busca do proprietário, mas co

O gerente de uma casa noturna localizada no bairro do Umarizal, em Belém, foi preso por furto de energia elétrica na noite desta sexta-feira (15).

A polícia foi ao local, localizado na travessa Bernal do Couto com a Doca, em busca do proprietário, mas como ele não se encontrava, o gerente foi levado no lugar.

Este é o segundo caso de donos de estabelecimentos no Umarizal autuados por roubo de energia. Na última sexta-feira (15) a dona de uma casa de shows do bairro foi presa pelo mesmo crime.

A Polícia Civil informou que os agentes chegaram a conclusão que o crime estava sendo praticado após seis meses de investigação. Equipes de peritos da Celpa foram até o local acompanhadas de um perito do Instituto Renato Chaves e constataram a ligação irregular nesta sexta-feira.

Questionado pela polícia, o gerente do local informou que o dono estava viajando. Ele foi liberado após pagamento de fiança.

A Polícia Civil informou que irá continuar a procura do empresário.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias