plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Diante da Suíça, Neymar vai tentar igualar marca de jogador paraense em Copas

Os olhos do mundo na partida entre Brasil X Suíça estarão voltados para o camisa 10 da seleção e no domingo (17), o atacante Neymar terá a oportunidade de igualar uma marca de apenas dois jogadores brasileiros em Mundiais, sendo um deles de origem paraens

Os olhos do mundo na partida entre Brasil X Suíça estarão voltados para o camisa 10 da seleção e no domingo (17), o atacante Neymar terá a oportunidade de igualar uma marca de apenas dois jogadores brasileiros em Mundiais, sendo um deles de origem paraense.

Se balançar a rede no duelo contra os suíços, Neymar irá se igualar ao jogador Sócrates ao marcar em estreias da seleção brasileira, em dois Mundiais seguidos. O atacante Leônidas da Silva também possui está marca nas edições de 34 e 38.

Nascido em Belém, Sócrates balançou as redes na estreia do Brasil na Copa de 82 contra a URSS, na vitória por 2 a 1 e quatro anos depois marcou na vitória magra da seleção contra a Espanha.

Na estreia do Mundial no Brasil, Neymar abriu o caminho para a vitória da seleção sobre a Croácia por 3 a 1, em São Paulo. Fred e Oscar marcaram naquela partida, mas não disputam a Copa.

Neste sábado (16), a seleção brasileira faz o treino de reconhecimento do gramado do estádio de Rostov.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias