plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Hemopa abre processo seletivo para vagas nas áreas técnica e administrativa

A Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará (Hemopa) abriu Processo de Seleção Simplificada (PSS) para contratação de servidores temporários. São seis vagas para médico, sendo quatro para Belém; uma para Marabá e uma para a cidade de Altamira,

A Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará (Hemopa) abriu Processo de Seleção Simplificada (PSS) para contratação de servidores temporários.

São seis vagas para médico, sendo quatro para Belém; uma para Marabá e uma para a cidade de Altamira, no sudoeste paraense.

As inscrições podem ser realizadas a partir de 16 de junho, exclusivamente pelo site www.sipros.pa.gov.br onde também está disponível o edital.

O PSS compreenderá três etapas distintas e sucessivas: inscrição curricular (de caráter habilitatório). Segunda etapa para comprovação e análise documental das informações curriculares (de caráter classificatório) e entrevista, de caráter classificatório e eliminatório.

O Hemopa também abriu Processo de Seleção Simplificada (PSS) para contratação de servidores temporários. São duas vagas, sendo uma para agente administrativo para o município de Capanema; e uma para técnico em patologia clínica para Abaetetuba.

As inscrições poderão ser realizadas somente no dia 20 de junho, exclusivamente pelo site www.hemopa.pa.gov.br onde também está disponível o edital .

O PSS compreenderá três etapas distintas e sucessivas: inscrição e avaliação curricular (de caráter habilitatório e classificatório), comprovação e análise documental das informações curriculares (de caráter classificatório) e entrevista, de caráter classificatório.

(Com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias