plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Guarda de Nazaré realiza ação social neste sábado

A Guarda de Nazaré irá promover neste sábado (16), uma programação especial para as comunidades da paróquia de Nazaré, em Belém. O evento denominado “Ação Social” terá emissão de documentos, serviços de atendimento médico, dicas de beleza e outras ativid

A Guarda de Nazaré irá promover neste sábado (16), uma programação especial para as comunidades da paróquia de Nazaré, em Belém.

O evento denominado “Ação Social” terá emissão de documentos, serviços de atendimento médico, dicas de beleza e outras atividades voltadas para a família.

A programação será realizada no estacionamento da Basílica Santuário de Nazaré e na Praça Santuário, com direito a presença de membros da Guarda Mirim de Nossa Senhora de Nazaré e outros grupos que apoiam o trabalho da Guarda de Nazaré ao longo do ano.

“Pelo quinto ano iremos realizar este evento e oferece a comunidade que já teve seu pré-cadastro aprovado uma manhã diferente, com vários tipos de serviços e entretenimento”, explicou o diretor da Guarda de Nazaré, Andrey Ramos.

A programação terá inicio a partir das 8h.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias