plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Marinha divulga editais para profissionais da saúde; São 177 vagas. Não perca!

A Marinha divulgou três editais de concurso público para ingresso profissionais de nível superior da área de Saúde. O certame disponibiliza 177 vagas, de ambos os sexos, para atuação em âmbito nacional e regional. No total, são ofertadas 154 vagas para mé

A Marinha divulgou três editais de concurso público para ingresso profissionais de nível superior da área de Saúde. O certame disponibiliza 177 vagas, de ambos os sexos, para atuação em âmbito nacional e regional. No total, são ofertadas 154 vagas para médicos em diversas especialidades, 12 vagas para Cirurgiões-Dentistas e mais 11 para enfermeiros, farmacêuticos, fonoaudiólogs e nutricionistas. As inscrições, que iniciaram na última quarta-feira (13), seguem até o dia 27 deste mês.

Para se candidatar às vagas, os interessados devem ser brasileiros com faixa etária inferior a 36 anos (no dia 1º de janeiro de 2019) e ter concluído o curso superior relativo à profissão a que concorrem, dentre outros requisitos previstos em edital.

MAIS OPORTUNIDADES DE EMPREGOS

Os aprovados e classificados farão o Curso de Formação de Oficias (CFO), no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW), no Rio de Janeiro. Após a aprovação no curso, com previsão para o final de 2019, os militares serão nomeados Oficiais da Marinha do Brasil no posto de Primeiro-Tenente e terão como remuneração mensal cerca de R$ 11 mil.

Para fazer a inscrição e receber mais informações sobre os editais, acesse o endereço eletrônico.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias