plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

ONG oferece oportunidades e capacita crianças e jovens no Coqueiro

O Centro de Solidariedade da Criança e Adolescente (CSCA) abriu inscrições para cursos de capacitação profissional e atividades de lazer, cultura e esporte para a população. Localizado no bairro do Coqueiro e com 10 anos de existência, o projeto oferece

O Centro de Solidariedade da Criança e Adolescente (CSCA) abriu inscrições para cursos de capacitação profissional e atividades de lazer, cultura e esporte para a população.

Localizado no bairro do Coqueiro e com 10 anos de existência, o projeto oferece aulas de ballet, jiu-jitsu, capoeira, teatro e violão. Além de oferecer cursos de corte e costura, culinária e planejamento de móveis com emissão de certificados.

"A CSCA tem a missão de promover atividades no âmbito da cultura, esporte e lazer, que são direitos fundamentais da criança e do adolescente. É dever de todos assegurar esses direitos", disse Thiago Cruz, presidente da ONG.

(Foto: Divulgação/CSCA)

INSCRIÇÕES

As inscrições custam cinco reais e podem ser feitas na secretaria do Centro, localizada no Conjunto Jardim Europa, alameda Inglaterra, nº 148. É necessário levar RG ou certidão, comprovante de residência, duas fotos 3x4 e declaração escolar.

As aulas possuem uma taxa de contribuição entre 20 e 120 reais. Mas para ter direito a isenção é necessária a comprovação de baixa renda, que será realizada através de um estudo social pelos próprios coordenadores.

SERVIÇO:

Endereço: Conjunto Jardim Europa, alameda Inglaterra, nº 148

Taxa de inscrição: R$ 5

Documentos necessários: RG ou Certidão de Nascimento, comprovante de residência, duas fotos 3x4 e declaração escolar.

Para ter isenção da taxa é necessário apresentar comprovação de baixa renda, através de um estudo social que os coordenadores realizam.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias