plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Shoppings adotam horários especiais para estreia de Brasil na Copa do Mundo

Depois de quatro anos de espera, a Copa do Mundo finalmente vai começar. Só na primeira fase do mundial, dois dos jogos da seleção brasileira serão em horário comercial: 22 e 27 de junho. Porém, a estreia do Brasil será no próximo domingo (17). Com isso a

Depois de quatro anos de espera, a Copa do Mundo finalmente vai começar. Só na primeira fase do mundial, dois dos jogos da seleção brasileira serão em horário comercial: 22 e 27 de junho. Porém, a estreia do Brasil será no próximo domingo (17). Com isso alguns estabelecimentos irão adotar horários especiais em decorrência do jogo.

Confira:

Supermercados

A Associação Paraense Supermercados (Aspas) não orienta os estabelecimentos sobre o horário de funcionamento, ficando a cargo de cada um definir se abre ou fecha neste dia 17.

Centro Comercial

O Sindicato do Comércio Varejista e dos Lojistas de Belém (Sindilojas), informa que as lojas do Centro Comercial de Belém irão adotar seus horários próprios para funcionamento.

Shoppings

- Shopping Bosque Grão-Pará: as lojas vão abrir às 11h e podem adotar horário facultativo, mas caso o estabelecimento seja fechado, precisa parar de funcionar 30 minutos antes da partida e abrir 30 minutos depois; praça de alimentação irá funcionar de 11h às 22h; e o lazer estará aberto às 12h.

- Castanheira Shopping Center: todas as lojas abrem às 11h e fecham às 14h30, reabrindo meia hora após o término do jogo.

- Shopping Pátio Belém: o shopping abrirá as 11h, porém 30 minutos antes da partida o estabelecimento irá fechar, reabrindo 30 minutos depois.

- Parque Shopping: as lojas vão abrir de 11h às 14h30, reabrindo meia hora após o jogo; praça de alimentação e lazer irão abrir de 11h às 22h; cinema irá abrir de acordo com a programação.

- Shopping Metrópole: nos dias de jogos do Brasil o shopping transmitirá as partidas na Praça de Alimentação com a estrutura preparada especialmente para o evento, com shows após a exibição. Todo o shopping abre às 11h. As lojas irão fechar às 14h30, reabrem às 17h30 e fecham às 22h.

- Boulevard Shopping: nos dias de jogos do Brasil, as lojas fecharão meia hora antes das partidas e reabrirão meia hora depois. A praça de alimentação e lazer irá funcionar das 11h às 22h, com cada estabelecimento podendo alterar o seu horário. Os restaurantes funcionam das 11h às 24h, e o cinema de acordo com a programação.

Museu Paraense Emílio Goeldi

Neste domingo (17), o Museu Paraense Emílio Goeldi irá funcionar de 8h às 12h.

Bosque Rodrigues Alves

Neste domingo (17), o Bosque Rodrigues Alves funciona de 8h às 14h, com venda de ingressos até às 13h.

Mangal das Garças

O Parque Zoobotânico Mangal das Garças funcionará das 9h às 18h.

Estação das Docas

Neste domingo (17), a Estação das Docas funcionará de 9h à meia-noite

Parque do Utinga

O Parque Estadual do Utinga abrirá no domingo (17), de 6h às 17h.

Bancos

Durante os jogos do Brasil, o funcionamento dos bancos passa a ser de quatro horas por dia. Os horários de funcionamento das agências bancárias ficam a critério de cada instituição. Avisos sobre a mudança no horário de atendimento devem ser colocados nas agências com antecedência mínima de dois dias úteis.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias