plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Municípios do Pará continuam sem energia após incêndio em subestação da Celpa

Dois municípios do Pará continuam sem energia nesta terça-feira (12) após um incêndio de grande proporção que atingiu a subestação da Celpa de Vila do Conde, no município de Barcarena, no nordeste paraense, na noite do último domingo (10). Moju e Tailând

Dois municípios do Pará continuam sem energia nesta terça-feira (12) após um incêndio de grande proporção que atingiu a subestação da Celpa de Vila do Conde, no município de Barcarena, no nordeste paraense, na noite do último domingo (10).

Moju e Tailândia continuam com o fornecimento de energia interrompido. Segundo a Celpa, a subestação móvel foi encaminhada "para dar todo o suporte necessário à situação". O caminhão foi enviado de Benevides para Barcarena.

A previsão de conclusão dos reparos e normalização do fornecimento de energia nos municípios é até o final do dia de hoje, segundo a Celpa.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias