plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ser feliz solteiro só depende de você!

Muitos irão passar este dia 12 de junho, que se comemora o Dia dos Namorados no Brasil, sozinhos. Numerologia, astrologia, aplicativos, interesses em comum, planos, são alguns dos fatores capazes de juntar as pessoas. Mas é claro que o amor é o tempero pr

Muitos irão passar este dia 12 de junho, que se comemora o Dia dos Namorados no Brasil, sozinhos. Numerologia, astrologia, aplicativos, interesses em comum, planos, são alguns dos fatores capazes de juntar as pessoas. Mas é claro que o amor é o tempero primordial para manter uma relação. Mas será que ser solteiro é uma condição desagradável?

Algumas pessoas seguem suas vidas sozinhas por pura escolha, e não há nada incomum com isso. A sociedade ainda impõe alguns padrões, porém, apesar das “regras” há quem queria seguir só. “Enquanto muitas pessoas buscam um relacionamento, eu penso em estar só. A possibilidade de fazer planos sozinho sem depender de ninguém me traz muita tranquilidade e paz. Conquistei muitas coisas com essa condição, o que me afasta cada vez mais de um relacionamento. E isso é escolha minha”, disse Carlos André.

O “estar sozinho” de fato não é uma condição assustadora, cada vez mais as pessoas buscam sua felicidade sozinhas para poder dividí-las com alguém, o que também não é uma regra. Hoje há quem queria querer estar só por opção. “Meu último relacionamento foi há 5 anos e pode parecer triste para algumas pessoas passar tanto tempo só, mas para mim não. Os solteiros podem ser felizes só sim, e isso é uma decisão minha. Eu sou feliz assim, e não é hipocrisia, sou feliz real”, acrescentou.

Eveline Rodrigues (Arquivo Pessoal)

Porém, tem quem queira namorar e vê dificuldade em arrumar uma boa pessoa. Eveline Rodrigues avalia que os tempos são de facilidade e distância as pessoas. “Ninguém mais procura um par porque prefere olhar para si, ninguém mais quer dividir a vida, só a conta do bar. As mulheres sofrem desde a infância achando que existe príncipe encantado, os homens obedecendo o instinto traem e ok ainda tem quem ache bonito. Ninguém mais quer se arriscar, o que é uma pena, porque mesmo a vida de solteiro seja boa, ter alguém para pegar agua para fazer de madrugada é incrível. Santo Antônio está cada dia mais estressado e o Safadão ganhando dinheiro (risos)”, avaliou Eveline Rodrigues.

E você, internauta solteiro, está feliz?!? Mande sua foto para a galeria dos solteiros do DOL e arrume seu par.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias