plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Criança tem couro cabeludo arrancado após mordida de cachorro

Um garotinho de apenas quatro anos de idade foi atacado por um cachorro, aparentemente da raça Pastor Alemão, na noite do último domingo (10), na cidade de Breves, no Marajó. O pai levava a criança no colo para a casa de um amigo, que assegurou que eles

Um garotinho de apenas quatro anos de idade foi atacado por um cachorro, aparentemente da raça Pastor Alemão, na noite do último domingo (10), na cidade de Breves, no Marajó.

O pai levava a criança no colo para a casa de um amigo, que assegurou que eles não seriam atacados pelo animal que estava solto no momento.

O dono, então, foi buscar um produto e ao entregá-lo ao pai, a criança foi colocada no chão, momento no qual o cachorro a atacou.

Por conta da força da mordida, o garotinho teve ferimentos graves na região da cabeça e parte do couro cabeludo foi arrancado. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que o encaminhou para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h.

Ele recebeu os primeiros cuidados e não teve riscos de morte. Posteriormente, foi transferido para o hospital municipal, onde, atualmente, ele e o pai aguardam a liberação de um leito em Belém.

(Com informações de Marcos Onias/RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias