plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Bandidos invadem agência do Banco do Brasil no interior do Pará

Uma agência do Banco do Brasil foi invadida por criminosos na madrugada de segunda-feira (11), em Novo Repartimento. Os ladrões fizeram um buraco na parede do prédio e foram até a área onde ficam os cofres, que foram arrombados e saqueados. Não se sabe a

Uma agência do Banco do Brasil foi invadida por criminosos na madrugada de segunda-feira (11), em Novo Repartimento. Os ladrões fizeram um buraco na parede do prédio e foram até a área onde ficam os cofres, que foram arrombados e saqueados. Não se sabe a quantia roubada pelo grupo.

Os criminosos tentaram arrombar outros cofres maiores, que continham uma quantidade maior de dinheiro, mas não conseguiram. Depois, houve tentativa de saquear os caixas eletrônicos, mas sem sucesso, também.

Caixa Eletrônico que os bandidos tentaram arrombar

Na ação, foram roubadas duas armas da empresa de segurança do banco que ficam guardadas no local. Os equipamentos de monitoramento de segurança também foram danificados pelos arrombadores, segundo a Polícia Civil do Estado do Pará.

A Polícia Militar foi acionada rapidamente e chegou ao local minutos após o arrombamento. Acredita-se que, por isso, os bandidos não fizeram mais arruaça.

Precariedade

Segundo informações do portal Novo Pará, a agência ficou parada no começo desse ano e prejudicou cerca de 2 mil clientes. Agora, o estabelecimento passará por perícia e ficará fechada no decorrer e de acordo com as necessidades das investigações.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias