plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Acusado de assalto faz mulher de escudo humano em shopping de Belém. Veja o vídeo!

Assalto com refém causa pânico nos clientes e funcionários de um Shopping localizado no Km 0 da Br 316, em Belém. Um homem, que ainda não foi identificado, entrou armado com uma faca e fez uma mulher refém em um supermercado do local. Confira no vídeo. 

Assalto com refém causa pânico nos clientes e funcionários de um Shopping localizado no Km 0 da Br 316, em Belém. Um homem, que ainda não foi identificado, entrou armado com uma faca e fez uma mulher refém em um supermercado do local. Confira no vídeo.

O suspeito foi preso após negociação com policiais. (Foto: reprodução/Twitter)

Policias militares acompanharam o caso e negociaram a liberação da vítima. De acordo com a Polícia Civil, o homem disse que estava tentando fugir de desafetos e ao entrar no shopping, usou a mulher como escudo humano para se proteger. Ainda de acordo com a polícia, o homem foi apresentado e está sendo ouvido na Seccional da Marambaia. A vítima também deverá ser ouvida para esclarecer os fatos.

Posicionamento

Por meio de nota, o shopping onde ocorreu o incidente afirma:

"Não se tratou de um assalto. Após ser contido pela Polícia Militar, o autor contou que acreditava estar sendo perseguido por dois homens do lado de fora do Shopping, o que foi constatado pelas câmeras de segurança, e que entrou no estabelecimento para tentar se proteger, no que, no desespero, fez uma cliente refém.

Imediatamente o shopping acionou a Polícia Militar, que conseguiu, rapidamente, desarmar o jovem e encaminhá-lo para a Seccional mais próxima. A cliente não sofreu nenhum ferimento físico e recebeu os primeiros atendimentos da equipe de socorro do Shopping, e, logo em seguida, também foi levada à Seccional para prestar depoimento.

O Castanheira Shopping esclarece que conta com seguranças treinados para atuar dentro do Shopping, mas que não possui poder de polícia para intervir, por isso o procedimento é acionar de imediato a Polícia Militar".

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias