plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Bandidos fazem vice-prefeito de Igarapé-Açu e família reféns em assalto

A família do vice prefeito de Igarapé-Açu viveu momentos de pânico na noite de domingo (10). Segundo a polícia, uma quadrilha que tentou assaltar uma residência fez reféns Nivaldo Costa, o vice-prefeito da cidade, a esposa dele e a filha de 8 anos de idad

A família do vice prefeito de Igarapé-Açu viveu momentos de pânico na noite de domingo (10). Segundo a polícia, uma quadrilha que tentou assaltar uma residência fez reféns Nivaldo Costa, o vice-prefeito da cidade, a esposa dele e a filha de 8 anos de idade.

Segundo informações, Costa foi rendido quando retornava de um concurso de quadrilhas juninas. Ao chegar em casa, foi abordado enquanto falava ao telefone com o segurança para abertura do portão. O vigilante escutou a ação e chamou a polícia que logo cercou o imóvel.

Os bandidos chegaram a exigir advogado, imprensa e familiares para liberar os reféns. O delegado realizou as negociações e depois de 6 horas em cárcere, a família foi liberada. Populares ainda tentaram agredir os assaltantes, mas foram contidos.

Ao final, quatro foram presos e uma adolescente de 17 anos apreendida. Todos de Santa Maria do Pará. A quadrilha foi levada para delegacia de Igarapé-Açu e ficará a disposição da justiça.

Três armas também foram apreendidas. A polícia vai investigar ainda a participação de outras pessoas na ação.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias