plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Campeonato de quadrilhas acaba em briga generalizada em Castanhal

O que era para ser uma noite de festa junina acabou em muita pancadaria durante o Campeonato Intermunicipal de Quadrilhas, ocorrido na cidade de Castanhal, na noite desta sábado (09). A competição, que é uma das principais atrações da localidade de Apeú,

O que era para ser uma noite de festa junina acabou em muita pancadaria durante o Campeonato Intermunicipal de Quadrilhas, ocorrido na cidade de Castanhal, na noite desta sábado (09).

A competição, que é uma das principais atrações da localidade de Apeú, envolvia 5 quadrilhas tradicionais. Segundo relatos de pessoas que estavam no local, o evento acontecia de maneira tranquila até o momento dos votos dos jurados.

No momento em que o resultado foi divulgado, um dos grupos que competiu ficou totalmente insatisfeito com a decisão dos jurados, e decidiu partir para as vias de fato com os integrantes da mesa.

Parte da ação foi filmada por um dos organizadores (veja vídeo abaixo). Nas imagens é possível ver um grupo de pessoas correndo em direção aos jurados. Em seguida, outra quadrilha tenta afastar os agressores utilizando cadeiras e mesas que faziam parte do evento.

Dentro de minutos, o espaço onde acontecia a competição foi esvaziado. Mesmo assim, o júri decidiu não cancelar o evento e declarar os vencedores.

Em nota, a organização do Apeúfest informou que o fato ocorreu após desentendimento entre o grupo Guardião Junino de Marituba com um telespectador que ofendeu a sua miss mulata levando os dois as vias de fato.

Ainda segundo o texto da nota, a coordenação do evento disse que tentou intervir na situação para que a mesma não tomasse grandes proporções, mais o grupo não cedeu e tentou resolver por meios próprios, o telespectador tentando escapar da revolta do grupo, adentrou na parte interna do ginásio e foi para cima do palco onde estava os jurados, a quadrilha ao perceber que o mesmo estavam lá partiu para cima e o agrediu diversas vezes causando um grande tumulto.
Após a retirada do telespectador e da quadrilha de dentro do ginásio o evento seguiu normalmente.
Ainda segundo a organização, o fato não teve coorelação com notas de jurados, resultado de concurso ou quaisquer ação relacionada a organização do evento.
A coordenação do evento pediu ainda desculpas pelo fato isolado, já que em 11 anos de evento , nunca tinha acontecido tal situação.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias