plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Suspeito de matar empresária e secretária continua foragido

A polícia continua as buscas para encontrar "Raylson", um dos acusados de assassinar brutalmente a empresária Maria de Nazaré Borges de Alcântara e a funcionária Iranilma Prestes dos Reis na última quinta-feira (8), quando foram abordadas na saída de um s

A polícia continua as buscas para encontrar "Raylson", um dos acusados de assassinar brutalmente a empresária Maria de Nazaré Borges de Alcântara e a funcionária Iranilma Prestes dos Reis na última quinta-feira (8), quando foram abordadas na saída de um supermercado e obrigadas a sacar altas quantias em dinheiro, em Belém.

Por enquanto, não há pistas. Qualquer informação sobre o suspeito pode ser feita através do 'Disque Denúncia 181' de forma anônima e segura.

PRISÃO

Marlison Neves, de 19 anos, foi preso na manhã deste sábado (9) em uma feira a céu aberto no Distrito de Icoaraci. Ele confessou que, com a ajuda de ‘Raylson’, assassinou por asfixia a empresária Maria de Nazaré Borges de Alcântara e a funcionária Iranilma Prestes dos Reis.

A Polícia Civil confirmou na manhã de hoje (10) que Marlison trabalhava no supermercado como menor aprendiz e quando menor de idade respondeu pelos crimes de homicídio e roubo.

CRIME

As duas estavam desaparecidas desde a última quinta-feira (8) quando saíram para visitar o pai da empresária em um condomínio fechado na avenida Augusto Montenegro.

Antes de chegar ao destino, porém, elas pararam em um supermercado para sacar uma quantia em dinheiro referente a aposentadoria do idoso, que estava doente e as esperava.

Foi quando a dupla de assaltantes fez a abordagem na saída do supermercado e exigiu que fossem feitos outros saques. Intimidadas e dentro do veículo da vítima, a funcionária identificou os algozes.

Por conta disso, eles decidiram mudar a rota e seguiram para o Distrito de Outeiro, onde mataram Maria de Nazaré e Iranilma dos Reis por asfixia, com ajuda de um cinto.

Os corpos foram soterrados em uma área abandonada na Alameda Tropical, bairro Água Boa, em Outeiro. O carro em que estavam as vítimas, uma S-10 branca, foi encontrado um dia depois do crime. Já os corpos das vítimas foram encontrados no sábado (9).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias