plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Dor e sofrimento no velório da empresária Maria de Nazaré

Na manhã deste domingo (10), familiares e amigos prestam as últimas homenagens no velório da empresária Maria de Nazaré Borges de Alcântara, de 60 anos, que foi assassinada na última quinta-feira (8) junto com sua funcionária, Iranilma Prestes dos Reis.

Na manhã deste domingo (10), familiares e amigos prestam as últimas homenagens no velório da empresária Maria de Nazaré Borges de Alcântara, de 60 anos, que foi assassinada na última quinta-feira (8) junto com sua funcionária, Iranilma Prestes dos Reis.

Por telefone, o DOL entrou em contato com o filho de uma das vítimas, Roberto, que se diz revoltado e indignado com o depoimento de um dos acusados, preso na manhã de ontem e o quanto o sentimento da perda é indescritível.

“Ficamos sabendo ontem pelo próprio delegado. Ele disse que um dos acusados foi preso pela manhã e ele confessou como tudo aconteceu. Disse que chegou nos responsáveis através de imagens das câmeras de segurança do supermercado”.

Em lágrimas, ele diz ainda não acreditar na forma bárbara e impiedosa que Raylson e Marlison tiraram a vida de sua mãe. “Inicialmente nós pensamos que se tratava de um sequestro, que iriam ligar pedindo dinheiro para soltá-la. Nunca imaginei que fariam isso com a minha mãe. Uma senhora de 60 anos! Ela nunca reagiria”.

(Foto: Arquivo Pessoal)

VELÓRIO DE IRANILMA

Informações iniciais afirmam que o corpo da funcionária Iranilma Prestes dos Reis foi liberado para o velório, que estaria sendo realizado também na manhã de hoje (10) na cidade de Capitão Poço, terra natal da vítima. No entanto, o DOL tenta contato com os familiares para obter mais detalhes.

PRISÃO

Marlison Neves, de 19 anos, foi preso na manhã deste sábado (9) em uma feira a céu aberto no Distrito de Icoaraci. Ele confessou que, com a ajuda do comparsa, assassinou por asfixia a empresária Maria de Nazaré Borges de Alcântara e a funcionária Iranilma Prestes dos Reis.

Outro suspeito, Raylson, por outro lado, está foragido.

Leia também:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias