plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Empresária de casa de shows é presa por furtar energia elétrica no Umarizal

Uma empresária, dona de uma casa de shows no bairro do Umarizal, em Belém, foi presa por roubo de energia elétrica na noite desta sexta-feira (8). A mulher – que não teve a identidade revelada – foi levada para a Divisão de Investigação e Operações Especi

Uma empresária, dona de uma casa de shows no bairro do Umarizal, em Belém, foi presa por roubo de energia elétrica na noite desta sexta-feira (8). A mulher – que não teve a identidade revelada – foi levada para a Divisão de Investigação e Operações Especiais, onde prestou depoimento.

Não foram informados pela polícia e nem pela Celpa o prejuízo causado pelo furto de energia elétrica. A prática é considerada crime com pena prevista de 1 a 4 anos de prisão, o que pode ainda ser agravado quando se trata de um atentado contra a segurança de um serviço de utilidade pública.

A Celpa se manifestou sobre o furto, ressaltando o peso que os roubos de energia tem para todos os consumidores. Segundo a companhia, se não houvesse furto de energia, o valor da conta seria 9% mais barato do que atualmente.

“Além de comprometer a qualidade do fornecimento e os valores da energia, as ligações clandestinas também trazem riscos à população, pois pode causar acidentes graves e fatais, como curtos-circuitos e morte por eletrocussão”, diz a nota da concessionária.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias