plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Dicionário de Saúde e Segurança do Trabalhador será lançado em Belém

O Dicionário de Saúde e Segurança do Trabalhador: Conceitos, História, Cultura será lançado em Belém, na próxima segunda-feira (11), a partir das 19h, no Sindicato dos Médicos do Pará (Sindmepa), localizado na rua Boaventura da Silva, no bairro de Nazaré.

O Dicionário de Saúde e Segurança do Trabalhador: Conceitos, História, Cultura será lançado em Belém, na próxima segunda-feira (11), a partir das 19h, no Sindicato dos Médicos do Pará (Sindmepa), localizado na rua Boaventura da Silva, no bairro de Nazaré.

A obra coletiva é organizada pelo médico Dr. René Mendes, da Associação Brasileira de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora (ABRASTT).

O dicionário reúne 522 autores do Brasil - entre eles os juízes do Trabalho Leonardo Wandelli (Amatra 9/PR), Sebastião Geraldo de Oliveira (Amatra 3/MG), Ney Maranhão (Amatra 8/PA e AP), Jorge Souto Maior (Amatra 15/Campinas e Região) e Edwar Gonçalves (Amatra 21/RN).

O projeto tem como foco as grandes questões das relações entre o trabalho e a saúde, atualmente marcadas por uma deterioração dos ambientes e condições de trabalho – de um lado - e pela complexidade dos impactos sobre a saúde dos trabalhadores e trabalhadoras, sobre a sociedade e sobre o meio ambiente, de outro.


Serviço:

Lançamento do Dicionário de Saúde e Segurança do Trabalhador: Conceitos, História, Cultura. Quando: Segunda-feira (11), 19h. Local: Sindicato dos Médicos do Pará (Sindmepa).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias