plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Criança reage e chuta ladrão durante assalto a mercado. Veja o vídeo!

Um menino de seis anos teve uma atitude surpreendente e arriscada durante um assalto a um mercado em Paranavaí, no oeste do Paraná, na tarde de sábado (2). Ele chutou os ladrões na tentativa de defender o pai, que era rendido por um dos homens armados. C

Um menino de seis anos teve uma atitude surpreendente e arriscada durante um assalto a um mercado em Paranavaí, no oeste do Paraná, na tarde de sábado (2). Ele chutou os ladrões na tentativa de defender o pai, que era rendido por um dos homens armados.

Câmeras de segurança gravaram a cena: três homens chegam ao estabelecimento e anunciam o assalto. Em seguida rendem o dono do mercado que estavam no caixa e pedem o dinheiro. O pai do menino pega a carteira quando a criança se aproxima e tenta chutar os assaltantes.

Passado o susto, o menino disse à imprensa local que queria proteger o pai dos bandidos. O pai falou para a criança que ela foi muito corajosa, mas que nunca se deve reagir a um assalto.

(Com informações do Paraná Portal)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias