plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Jovem é seguido depois de festa e executado por pistoleiros

Familiares da vítima se desesperaram quando viram o corpo do jovem jogado na esquina das avenidas Major Aviador Seda e Centenário, no bairro do Bengui, em Belém. Deyvison Cleyton de Oliveira Machado, 26, foi morto em um ponto de mototáxi. De acordo com in

Familiares da vítima se desesperaram quando viram o corpo do jovem jogado na esquina das avenidas Major Aviador Seda e Centenário, no bairro do Bengui, em Belém. Deyvison Cleyton de Oliveira Machado, 26, foi morto em um ponto de mototáxi. De acordo com informações de policiais militares, a vítima havia acabado de sair de uma festa, ontem de madrugada, e foi seguida por dois pistoleiros que estavam em uma motocicleta vermelha. Os assassinos abordaram o jovem enquanto ele se preparava para pedir uma corrida de mototáxi. Deram dois tiros e mataram na hora. Em seguida, os criminosos fugiram sem deixar pistas.

Durante os levantamentos de local de crime, os peritos constataram que Deyvison levou balas nas costas e cabeça. O jovem utilizava uma tornozeleira de monitoramento do sistema penal do Pará.

A motivação do crime ainda é desconhecida. Policiais Civis da Divisão de Homicídios (DH) devem investigar o caso. O corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

(Paulo Magno/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias