plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Homem é atropelado por cavalos em competição no município de Muaná. Veja o vídeo!

No fim da tarde deste sábado (02), na pista de pouso de Muaná, aonde ocorriam provas de velocidade de cavalos um acidente causou comoção no local. Cerca de três mil pessoas participavam do evento, que faz parte da programação do Festival do Camarão, quan

No fim da tarde deste sábado (02), na pista de pouso de Muaná, aonde ocorriam provas de velocidade de cavalos um acidente causou comoção no local.

Cerca de três mil pessoas participavam do evento, que faz parte da programação do Festival do Camarão, quando um homem foi atropelado pelos animais.

Um vídeo circula pelas redes sociais mostra o momento do acidente. Quando ocorria a prova muitas pessoas se encontravam no meio da pista, porém quando o animal se aproximava, os expectadores se afastavam. A vítima, identificada como Miguel Arcanjo Pacheco, não se afastou da pista no momento em que os cavalos se aproximaram e foi atropelado pelos animais.

O homem foi socorrido pela ambulância SAMU, que estava no local, e levado para o hospital de Muaná, onde permanece em estado grave, com suspeita de fraturas na face e outras partes do corpo.

Os animais que colidiram com Miguel, cruzavam a linha de chegada emparelhados e estavam a uma velocidade aproximada de 60km/h.

(Com informações de Dário Pedrosa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias