plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Clube de Belém tem ingressos e cartelas de tradicional festa roubados

Um roubo ocorrido na madrugada deste sábado (2) causou prejuízos ao Grêmio Literário e Recreativo Português, clube localizado na avenida Augusto Montenegro, em Belém. Ingressos e cartelas da tradicional "Festa da Sardinha" foram levados pelos ladrões. A

Um roubo ocorrido na madrugada deste sábado (2) causou prejuízos ao Grêmio Literário e Recreativo Português, clube localizado na avenida Augusto Montenegro, em Belém. Ingressos e cartelas da tradicional "Festa da Sardinha" foram levados pelos ladrões.

A informação consta no site do clube que ainda orienta à população a não comprar o material cuja numeração já foi repassada para a Polícia Civil, responsável pelas investigações e também divulgada para o conhecimento do público.

Segundo a nota, os ingressos roubados possuem a numeração de 048 a 500 e as cartelas de 026 a 500. O material estava dentro de um cofre. Os danos foram apenas materiais.

"O fato foi comunicado às autoridades policiais, que estão investigando o ocorrido e fazendo operações em busca de seus autores. Avisamos à população que ingressos e cartelas são vendidos exclusivamente nas sedes social e campestre do Grêmio Português e na rede de postos Dallas, não havendo vendas externas ou outros pontos autorizados", diz a nota.

Ainda de acordo com a nota, a Polícia Civil estará na portaria para identificar portadores de ingressos e cartelas roubadas.

"Lamentamos o ocorrido e contamos com a compreensão dos frequentadores de nosso mais tradicional evento", finaliza a publicação no site oficial do clube.

O Festival da Sardinha do Grêmio Português é um das festas mais tradicionais do clube. Apenas alguns associados participaram dos primeiros eventos, que cresceu e tem atraído mais pessoas a cada ano.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias