plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Refém levado por piratas após assalto em navio no Marajó é localizado

O refém levado por uma quadrilha de piratas após assalto ao Navio Paulo Santos foi localizado na manhã desta sexta-feira (1º) por ribeirinhos, na localidade de Salvadorzinho, litoral de Afuá, no Marajó. A vítima, identificada apenas como Jorge, foi socor

O refém levado por uma quadrilha de piratas após assalto ao Navio Paulo Santos foi localizado na manhã desta sexta-feira (1º) por ribeirinhos, na localidade de Salvadorzinho, litoral de Afuá, no Marajó.

A vítima, identificada apenas como Jorge, foi socorrida para a costa do Estado do Amapá. Não há informações sobre seu estado de saúde.

As Polícias Civil e Militar do Pará e do Amapá continuam fazendo buscas na região para tentar prender a quadrilha de piratas que assaltou a embarcação, roubando pertences de passageiros e na fuga levaram o tripulante como refém.

O Navio Paulo Santos, que faz linha entre o município de Portel, no Marajó, para Macapá, no Amapá, foi atacado por piratas no início da noite da última quinta-feira (31), quando navegava às proximidades da Baia do Vieira e do rio Limão, com destino ao município de Breves.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias