plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Solidariedade: ajude as famílias que tiveram suas casas destruídas por fogo no Guamá

Quase 120 pessoas viveram momentos de pânico no fim da noite desta quinta-feira (31), no bairro do Guamá. Após terem suas casas incendiadas, algumas famílias estão desesperadas, já que perderam tudo para o fogo. O DOL quer ajudar essas pessoas e precisa

Quase 120 pessoas viveram momentos de pânico no fim da noite desta quinta-feira (31), no bairro do Guamá. Após terem suas casas incendiadas, algumas famílias estão desesperadas, já que perderam tudo para o fogo.

O DOL quer ajudar essas pessoas e precisa de você. Internauta, se você puder doar alimentos não perecíveis (cesta básica), roupas, utensílios domésticos, produtos de higiene pessoal ou materiaIs de construção, se encaminhe ao prédio da TV RBA e vamos ajudar juntos essas famílias.

A partir de hoje as doações podem ser encaminhadas à redação do DOL, localizado na travessa Enéas Pinheiro, entre as avenidas Almirante Barroso e João Paulo II, bairro do Marco (SEDE DA RBA). Após a coleta de materiais tudo será entregue para a Defesa Civil, que redicionará as doeções as 15 familias que perderam tudo.

No fim da noite de ontem, 15 casas de madeira foram tomadas por fogo na passagem Serrão de Castro próximo a Av. José Bonifácio. Uma pessoa morreu carbonizada.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias