plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Leitor aprova fascículo do Dr. Responde

O 4º fascículo do projeto Dr. Responde chegou ontem (31) às bancas, com a temática Caspa e Calvície. Em 22 páginas, o caderno trouxe matérias exclusivas que esclarecem as maiores dúvidas sobre como cuidar do couro cabeludo da forma correta. A iniciativa d

O 4º fascículo do projeto Dr. Responde chegou ontem (31) às bancas, com a temática Caspa e Calvície. Em 22 páginas, o caderno trouxe matérias exclusivas que esclarecem as maiores dúvidas sobre como cuidar do couro cabeludo da forma correta. A iniciativa do DIÁRIO vem, desde 10 de maio, abordando as mais diferentes perspectivas das doenças de pele. Nas ruas, os leitores parabenizaram o suplemento.

O especialista em computações Moisés Gabbay, 43 anos, ficou interessado ao saber do tema do fascículo. “A calvície, por exemplo, é algo difícil de resolver, mas que pouca gente sabe que pode ter tratamento. É importante trazer essas informações ao público”, acredita.

Já o almoxarife Sávio Pombo, 34, percebe que é fundamental que a sociedade entenda melhor essas questões para se cuidar da maneira certa. “Milhões de brasileiros passam por problemas como calvície e caspa e às vezes tem tratamento e tecnologias que podem ajudar, e também tem diversas causas, então é preciso diferenciar cada tipo de problema para poder tratar”, avalia.

O Dr. Responde tem patrocínio do HSM, da Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar Pró Saúde, do Laboratório Paulo C. Azevedo e da HapVida. Nas semanas anteriores, abordou os temas: Acnes e Espinhas, Manchas e Câncer de Pele, Estrias e Celulites. No próximo dia 7, o assunto será Doenças de pele de fundo emocional. O suplemento é encadernado gratuitamente no DIÁRIO.

(Alice Martins Morais/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias