plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

O destino da Cia. Athletica em Belém é um dos assuntos de Mauro Bonna

Amanhã (1º), o médico e empresário Eduardo Nassar assumirá o comando da antiga Cia. Athletica, agora com marca própria, Companhia Belém Academia, um dos maiores centros fitness da cidade, impedindo a interrupção de seu funcionamento, mantendo local de tra

Amanhã (1º), o médico e empresário Eduardo Nassar assumirá o comando da antiga Cia. Athletica, agora com marca própria, Companhia Belém Academia, um dos maiores centros fitness da cidade, impedindo a interrupção de seu funcionamento, mantendo local de trabalho de quase uma centena de colaboradores, parcerias comerciais de lojas no mall da academia e o espaço de convivência de milhares de alunos. Ao longo desses 17 anos, além de praticarem exercícios físicos, os alunos criaram na academia laços afetivos que faziam do lugar parte de suas vidas. Fundador da CSD - Clinica Som Diagnósticos há mais de 30 anos, empresa líder de mercado no seu segmento de Diagnósticos, Eduardo Nassar sempre buscou atividades que proporcionassem saúde e qualidade de vida. Pioneiro em práticas de maratonas internacionais, correu a maratona de NY, Berlim e a maratona de Paris, esta sete vezes, além de inúmeras outras nacionais e internacionais. Aluno da Cia. Athletica desde sua fundação – inscrição número 289 -, participou também como um dos idealizadores e fundadores da então Pelé Club, hoje Bodytech.

Indústria da multa, uma realidade

A Semob desativou seus serviços na Júlio César. Agora estão concentrados na Estação Cidadania, no Pátio Belém, e no Bel Fácil, no Parque Shopping, na Augusto Montenegro. Mas, o foco do órgão é o guinchamento de veículos. Segundo a superintendente, Ana Paula Grossinho, a ideia é descentralizar os serviços oferecidos e oferecer mais conforto e segurança a quem precisa de atendimento. Daí, se o veículo for guinchado mais para o centro, ele será levado ao pátio de retenção da Padre Eutíquio, “então o ideal é que a pessoa se dirija à Estação Cidadania”. Se for guinchado na área próxima à Augusto Montenegro, “ele vai para o pátio do Tapanã, então a pessoa deve se dirigir ao Bel Fácil”. Aliás, o mercado de guinchamento foi o que mais cresceu no segmento Serviços em Belém, nos últimos seis anos.

Curuzu

Lançada ontem, a campanha dos 100 anos do Estádio da Curuzu. A partir de julho serão disponibilizados vários itens para colecionar, inclusive uma camisa retrô em homenagem a Bené, o maior artilheiro do estádio. Hoje o estádio tem 16.200 lugares, porém há projeto para ampliar para 22 mil. Todos os jogos do Paysandu na Série B serão na Curuzu.

Sabor

Chefs de Aracaju, Rio, São Paulo e Maranhão já confirmaram presença no Festival Ilhas e Sabores, nos dias 15, 16 e 17 de junho. Sandro Mota, do restaurante Dom Mano, em Santarém, Júnior Ayub e Rose Munhós, também virão. Haverá aulas-show com os chefs e Jantar Magno no dia 14, com harmonização de vinhos, no Famiglia Sicilia, com selo da Associação da Boa Lembrança.

Senado

No atual tabuleiro, dos 15 postulante às duas vagas no Senado pelo Pará, uma só mulher, Úrsula Vidal.

Casamento

Nos dias 18 e 19 de junho, no Grand Mercure, haverá o Workshop Marriages, promovido pela cerimonialista Tatiane Rodrigues. Encontro voltado para eventos em geral, especialmente, para casamentos.

Secreto

Faz sucesso o novo espaço dedicado aos homens dentro do Jardim Secreto. Na área, que foi ampliada, estão expostos objetos masculinos, diversos jogos, poltronas de couro, além de ser um lugar para degustação de cervejas e espumantes.

Namorados

No Pátio Belém, até 30 junho, os clientes podem trocar notas fiscais no valor de 200 reais e mais 10 reais para receber a camisa exclusiva, com três cores diferentes, para torcer pelo Brasil junto com o par.

Estética

Belém sediará a 1ª Cosmetic Norte. O evento vem para fomentar o setor de saúde, beleza e bem-estar na cidade. Neste domingo e segunda, no Computer Hall.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias