plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Viatura da PM colide com motociclista durante perseguição

Uma viatura da Polícia Militar colidiu com um motociclista nesta quinta-feira (31), na esquina das travessas Rui Barbosa e Manoel Barata, no bairro do Reduto, em Belém. De acordo com a PM, a viatura realizava rondas pela avenida Visconde de Souza Franco,

Uma viatura da Polícia Militar colidiu com um motociclista nesta quinta-feira (31), na esquina das travessas Rui Barbosa e Manoel Barata, no bairro do Reduto, em Belém.

De acordo com a PM, a viatura realizava rondas pela avenida Visconde de Souza Franco, quando policiais avistaram elementos suspeitos que estavam em uma motocicleta preta e que seguiram pela rua 28 de Setembro.

Ainda segundo a PM, no intuito de abordar os suspeitos, a viatura acabou colidindo com outro motociclista, identificado como Marco Grigorio Souza, de 56 anos.

Acidente será investigado. (Foto: reprodução)

O condutor da motocicleta foi encaminhado para o “Pronto Socorro Mário Pinotti”. A PM não informou o estado de saúde do motociclista.

Já os policiais militares passam bem e o Comando de Policiamento da Capital (CPC) acompanha o atendimento médico da vítima, segundo a Polícia Militar.

Após perícia, o caso foi registrado na Seccional de São Brás para apurar as circunstâncias do acidente.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias