plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Comboio segue para abastecer o interior do Estado com combustível

E no décimo dia de greve dos caminhoneiros em todo o país, a Segup (Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social) anunciou que, aproximadamente, um milhão de litros de combustíveis vão abastecer as cidades do norte, sul e sudeste paraense.

E no décimo dia de greve dos caminhoneiros em todo o país, a Segup (Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social) anunciou que, aproximadamente, um milhão de litros de combustíveis vão abastecer as cidades do norte, sul e sudeste paraense. Dez caminhões saíram nesta quarta-feira (30) de Belém com destino a Paragominas.

Durante todo o trajeto, o comboio será escoltado pelo sistema de segurança pública e pelo Exército.

Ao longo do caminho, serão abastecidos os municípios que integram o 5º Centro Regional de Saúde: São Miguel do Guamá, Aurora do Pará, Capitão Poço, Dom Eliseu, Garrafão do Norte, Ipixuna do Pará, Irituia, Mãe do Rio, Nova Esperança do Piriá, Paragominas e Santa Maria.

Enquanto isso, em Eldorado dos Carajás, 12 caminhões tanques são escoltados para levar combustível para as regiões sul e sudeste paraense. A operação é integrada entre a Polícia Militar, o Grupamento Aéreo de Segurança Pública, a Polícia Rodoviária Federal e a 23ª Brigada de Infantaria da Selva.

(Com informações da Segup)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias