plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Moradores de Pau D'Arco fecham estrada de acesso à ilha de Mosqueiro

Um grupo de moradores da localidade de Pau D'Arco, em Santa Bárbara do Pará, município da Região Metropolitana de Belém (RMB) fechou a rodovia PA-391, via principal que dá acesso ao distrito de Mosqueiro. A manifestação ocorreu na tarde desta quarta-feira

Um grupo de moradores da localidade de Pau D'Arco, em Santa Bárbara do Pará, município da Região Metropolitana de Belém (RMB) fechou a rodovia PA-391, via principal que dá acesso ao distrito de Mosqueiro. A manifestação ocorreu na tarde desta quarta-feira (30), mas já foi finalizada.

De acordo com informações da Polícia Militar, o protesto era para reclamar contra a falta de água, saneamento, saúde e escolas.

Para fechar a via foram usados pedaços de árvores e pneus que acabaram incendiados e serviram como barricadas. O trânsito na área foi totalmente interditado.

A PM negociou com os manifestantes e a via foi liberada (Foto: Via/WhatsApp)

O DOL tenta contato com a Prefeitura de Santa Bárbara em busca de uma resposta aos moradores, mas até o momento nossas ligações não foram atendidas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias