plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Equipes de reportagem são alvos de violência ao tentarem filmar chegada de preso. Veja!

Duas equipes de reportagem foram alvos de uma ação truculenta por parte de familiares de um homem acusado de tentativa de latrocínio contra um policial civil, no município de Abaetetuba, nordeste paraense, no início da tarde desta terça-feira (29). O

Duas equipes de reportagem foram alvos de uma ação truculenta por parte de familiares de um homem acusado de tentativa de latrocínio contra um policial civil, no município de Abaetetuba, nordeste paraense, no início da tarde desta terça-feira (29).

O caso ocorreu com as equipes dos programas Panorama, exibido pela TV Record, e Viber Notícias, do SBT, do município.

Elas cobriam a chegada de Vitor Ramon Pinheiro Macedo, de 29 anos, à delegacia quando foram vítimas de uma ação violenta por parte dos familiares do preso.

Em um vídeo, é possível ver quando os familiares de Vitor tentam impedir os repórteres Wender Pinheiro e Carlos Silva de filmarem a chegada do acusado à delegacia.

Vitor Ramon Pinheiro estava foragido do Sistema Penitenciário desde o dia 14 de dezembro de 2017, quando 156 detentos fugiram do Centro de Recuperação Regional de Abaetetuba.

Ele é acusado pela tentativa de latrocínio de um investigador da Polícia Civil de Abaetetuba ocorrida no dia 7 de setembro de 2017. O policial foi baleado e teve a arma de fogo roubada.

Vitor foi detido em casa, no bairro São Sebastião, em Abaetetuba.

Veja as imagens do momento em que Vitor Ramon chega à delegacia.

(Com informações do programa Panorama)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias