plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Dono do meme 'Ai Pai! Pára!' declara apoio à greve dos caminhoneiros

Mario Célio, mais conhecido como ‘Celinho’, dono da frase ‘Ai, Pai! Pára!’, que virou ‘meme’, demonstrou seu apoio à greve dos caminhoneiros. Em um vídeo que circulou nas redes sociais, Celinho aparece em uma enorme fila, com sua moto, esperando para abas

Mario Célio, mais conhecido como ‘Celinho’, dono da frase ‘Ai, Pai! Pára!’, que virou ‘meme’, demonstrou seu apoio à greve dos caminhoneiros. Em um vídeo que circulou nas redes sociais, Celinho aparece em uma enorme fila, com sua moto, esperando para abastecer.

O rapaz ficou conhecido na web após divulgar um vídeo pedindo doações para seu pai, que estaria muito doente. Incomodado, o pai dele, que aparece no fundo do vídeo, bate em Celinho com um pedaço de pau. Assustado, o filho solta o bordão: “Ai, Pai! Pára! Estou impactada!”.

No começo do mês, o pai de Celinho faleceu. O rapaz postou um vídeo chorando e ganhou o apoio de muitos internautas.

Veja o vídeo de apoio à greve dos caminhoneiros:

Relembre:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias