plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Salvaterra: último posto anuncia esgotamento de estoque de gasolina

Motoristas fizeram uma grande fila para tentar garantir o abastecimento de combustível no último posto que ainda havia estoque nesta terça-feira (29), em Salvaterra, no Marajó. Quem se antecipou ainda conseguiu garantir o que ainda restava de gasolina e

Motoristas fizeram uma grande fila para tentar garantir o abastecimento de combustível no último posto que ainda havia estoque nesta terça-feira (29), em Salvaterra, no Marajó.

Quem se antecipou ainda conseguiu garantir o que ainda restava de gasolina e diesel. Entretanto, o posto anunciou o esgotamento do seu estoque no fim da manhã de hoje.

O município de Marabá, no sudeste paraense, também anunciou na última segunda-feira (28) que combustíveis haviam acabado em todos os postos da região.

Esse é o nono dia paralisação, mesmo com medidas provisórias prometidas pelo presidente Michel Temer em pronunciamento e publicadas em edição extra do Diário Oficial da União.

Interior do Pará vai começar a receber combustível

Hoje, caminhões começaram a levar combustível para os municípios do interior do Pará, que enfrentam crise de abastecimento desde a semana passada, quando iniciou a greve nacional dos caminhoneiros. Pelo menos 17 cidades paraenses estão sem combustível, comprometendo serviõs essenciais, como os de ambulâncias.

(DOL com informações de Dário Pedrosa/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias