plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Manifestantes e motoristas da Uber interditam avenida Presidente Vargas em Belém

Integrantes de movimentos sociais e motoristas da Uber interditaram a avenida Presidente Vargas, em Belém, nesta segunda-feira (28), em protesto contra o preço dos combustíveis. Vestidos de verde e amarelo, com faixas e cartazes nas mãos, integrantes de

Integrantes de movimentos sociais e motoristas da Uber interditaram a avenida Presidente Vargas, em Belém, nesta segunda-feira (28), em protesto contra o preço dos combustíveis.

Vestidos de verde e amarelo, com faixas e cartazes nas mãos, integrantes de movimentos sociais pediam intervenção militar e o fim da corrupção.

Motoristas da Uber chegaram a bloquear o acesso de entrada e saída de caminhões de distribuidoras e de Postos de Combustíveis ao Terminal Petroquímico de Miramar, localizado na rodovia Arthur Bernardes, bairro Val-de-Cans, em Belém.

Veja o trânsito em tempo real

Veja o vídeo:

PA-142 INTERDITADA

Também nesta segunda, caminhoneiros interditaram a PA-142, na altura do KM 12, no município de Santo Antônio do Tauá, no nordeste paraense. Eles abriram exceção para caos de emergência.

Esse é o oitavo de dia paralisação, mesmo com medidas provisórias prometidas pelo presidente Michel Temer em pronunciamento e publicadas em edição extra do Diário Oficial da União.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias