plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Mauricelia é encontrada na Cremação após família fazer apelo ao DOL

Mauricelia Maria Monteiro Barros foi localizada no último sábado (28) após a família fazer um apelo ao DOL. Ela sofre com depressão e estava desaparecida desde o último sábado (26), após sair de casa, na Terra Firme, em Belém. “Nós a encontramos na Crema

Mauricelia Maria Monteiro Barros foi localizada no último sábado (28) após a família fazer um apelo ao DOL. Ela sofre com depressão e estava desaparecida desde o último sábado (26), após sair de casa, na Terra Firme, em Belém.

“Nós a encontramos na Cremação ontem à tarde. Um rapaz ligou para o meu filho e disse onde ela estava e fomos ao encontro dela. Ela está bem, já estamos cuidando dela”, afirmou Eliezer Alves, marido de Mauricelia.

A família também agradeceu ao apoio e a todos que ajudaram. “Foi fundamental essa divulgação. Agradecemos a todos que divulgaram, que nos ajudaram”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias